plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassinato implacável assusta moradores da Marambaia

Jorge Luís Gomes, 23 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite desta quinta-feira (27), no bairro da Marambaia, em Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou o crime. De acordo com informações repassadas pelos policiais, a vítim

Jorge Luís Gomes, 23 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite desta quinta-feira (27), no bairro da Marambaia, em Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou o crime.

De acordo com informações repassadas pelos policiais, a vítima estava na frente da sua residência, na passagem Nossa Senhora das graças, próximo ao canal Água Cristal, quando aproximou-se um carro. Em seguida, quatro homens saíram do veículo fazendo vários disparos. Jorge não teve chance de defesa e morreu no local.

Conforme parentes informaram no local, a vítima já vinha recebendo ameaças de morte constantes. A PM confirmou ainda, que Jorge Luís possuía passagens pela polícia por envolvimento com o crime.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e o IML (Instituto Médico Legal) encaminham-se ao local para dar início aos trabalhos de perícia criminal e remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias