plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto a tiros enquanto estava na frente de casa no Bengui

Pode ser que o Igor Alberto Silva, de 19 anos, estivesse no lugar, hora e com as pessoas erradas, quando foi executado a tiros por assassinos que circulam em um carro prata, no final da tarde de ontem, por volta das 17h30, em Belém. Ele estava na frent

Pode ser que o Igor Alberto Silva, de 19 anos, estivesse no lugar, hora e com as pessoas erradas, quando foi executado a tiros por assassinos que circulam em um carro prata, no final da tarde de ontem, por volta das 17h30, em Belém. Ele estava na frente da casa de amigos conversando em grupo quando o veículo passou e de dentro dele vieram os tiros. Igor estava sentado sobre a sua motocicleta e mais próximo da rua. Os demais amigos estavam por trás dele. Como era o primeiro na linha de frente, foi atingido.

Os outros rapazes fugiram e não foram feridos. O crime aconteceu na Passagem Major Miguel, no bairro do Bengui, e segundo indicam as primeiras informações levantadas por policiais militares, o jovem trabalhava como mototaxista.

O sargento PM Ercio informou, após colher informações com testemunhas, que há dúvidas em relação à dinâmica do crime. Não se sabia ao certo se o alvo dos matadores seria mesmo Igor ou outra pessoa que estava naquele grupo.

“As investigações vão confirmar o que aconteceu na verdade e como aconteceu”, frisou o militar. Assim como acontece em todos os locais de crime onde aparece a figura do carro prata, prevaleceu a “lei do silêncio” entre os moradores e vizinhos.

Ninguém comentava nada, apesar da área ficar tomada por uma multidão que aguardava a remoção do corpo do rapaz.

O caso foi registrado na Delegacia do Bengui, por familiares da vítima. Parentes de Igor Alberto Silva não quiseram falar com a imprensa.

(Denilson D`almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias