plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Caminhão com carga ilegal de madeira é apreendido em Anapu, no Pará

Um caminhão usado para transportar ilegalmente 1.500 estacas de madeira foi apreendido na última terça-feira (26), no Travessão de Três Barracas, zona urbana do município de Anapu, no nordeste paraense. Moradores relataram a polícia que dois caminhões ca

Um caminhão usado para transportar ilegalmente 1.500 estacas de madeira foi apreendido na última terça-feira (26), no Travessão de Três Barracas, zona urbana do município de Anapu, no nordeste paraense.

Moradores relataram a polícia que dois caminhões carregados com estacas estavam circulando na região, mas apenas um deles já havia partido no sentido do município de Pacajá, no sudeste do Pará.

Após montada uma campana, assim que o caminhão tomou rumo em direção à sede de Anapu, o motorista foi abordado pelos policiais. Ele foi identificado como Maurício de Araújo Pereira.

“Ele não apresentou os documentos do veículo, nem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”, explicou o delegado.

Maurício vai responder por crime ambiental previsto no artigo 46, da Lei de Crimes Ambientais. A pena é de detenção de seis meses a um ano, além de multa.

Segundo a Polícia Civil, o caminhão com as estacas foi apreendido e após procedimento lavrado na delegacia, o motorista foi liberado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias