plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Equipes de policiais chegam a Tucuruí para investigar morte de prefeito

Equipes das Polícias Civil e Militar do Pará chegaram ao município de Tucuruí, no sudeste do Estado, para reforçar a segurança e a investigação sobre o assassinato do prefeito Jones William, ocorrido nesta terça-feira (25). Uma equipe de policiais da Div

Equipes das Polícias Civil e Militar do Pará chegaram ao município de Tucuruí, no sudeste do Estado, para reforçar a segurança e a investigação sobre o assassinato do prefeito Jones William, ocorrido nesta terça-feira (25).

Uma equipe de policiais da Divisão de Homicídio de Belém, sob coordenação do delegado Eduardo Rollo, irá assumir a investigação do crime, com apoio de agentes da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí. Já a Polícia Militar disponibilizou homens do Comando de Missões Especiais (CME), para dar apoio ao policiaemnto no município e auxiliar nas investigações.

Jones visitava uma obra no bairro Cristo Vive, em uma estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade, quando foi alvejado por dois suspeitos em uma moto. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu os ferimentos. Segundo a Polícia Civil, as investigações ainda estão no início e ainda não há suspeitas sobre motivação e autores do crime.

O corpo do prefeito está sendo velado desde a noite de ontem, no ginásio poliesportivo de Tucuruí, e deverá ser sepultado no final da tarde de hoje.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias