plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança é morta e um homem é baleado por motoqueiro no Guamá

Uma criança de 12 anos foi assassinada e um homem ficou gravemente ferido após serem baleados por um motoqueiro anônimo na passagem Alegre, no bairro do Guamá, na noite desta terça-feira (25). A Polícia Militar esteve no local e confirmou o crime. Segund

Uma criança de 12 anos foi assassinada e um homem ficou gravemente ferido após serem baleados por um motoqueiro anônimo na passagem Alegre, no bairro do Guamá, na noite desta terça-feira (25). A Polícia Militar esteve no local e confirmou o crime.

Segundo informações repassadas por testemunhas, Pablo Vítor Magno, 22 anos, e a criança saíam de uma arena de futebol, quando o assassino passou fazendo vários disparos.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o PSM do Guamá, onde foram submetidos a procedimentos cirúrgicos. A criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Pablo foi transferido em estado grave para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

A linha de investigação da Polícia Civil é de que o alvo da execução seria Pablo, que trabalhava com empréstimo de dinheiro e era cobrador de "jogo do bicho".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias