plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação apreende 14 mil cervejas, madeira e diesel no Marajó

Cargas de cerveja, refrigerante e combustível transportadas de forma irregular foram apreendidas neste fim de semana durante a Operação Marajó, realizada para coibir esse tipo de crime nos rios paraenses. As apreensões ocorream na sexta-feira (21) e no sá

Cargas de cerveja, refrigerante e combustível transportadas de forma irregular foram apreendidas neste fim de semana durante a Operação Marajó, realizada para coibir esse tipo de crime nos rios paraenses. As apreensões ocorream na sexta-feira (21) e no sábado (22), em três pontos diferentes.

A primeira apreensão ocorreu na sexta-feira, quando agentes flagraram 1.179 pacotes de cerveja e 320 de refrigerante sem nota fiscal, escondidos no porão de um navio de passageiros. A mercadoria, que totalizava 14 mil latas de cerveja e 3.840 refrigerantes, iria para o município de Gurupá.

Em outro barco, no rio Pará, foi encontrada a carga de 42 metros cúbicos de madeira, também sem nota fiscal. A embarcação ficou retida, pois o comandante da mesma não tinha nenhum documento, e a madeira será entregue para a Semas, pois está sem o documento de origem florestal.
Também foram apreendidos, no sábado, sete mil litros de óleo diesel, destinados à cidade de Portel, que não tinham nota fiscal.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias