plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrão de banco é surpreendido por policiais no local do crime

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (23), em Soure, no Marajó, após ser flagrado tentando roubar uma agência do Bando do Brasil no município. O suspeito, identificado como Ronilson Santos Veloso, foi encontrado já dentro da agência, que estava c

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (23), em Soure, no Marajó, após ser flagrado tentando roubar uma agência do Bando do Brasil no município. O suspeito, identificado como Ronilson Santos Veloso, foi encontrado já dentro da agência, que estava com o cofre arrombado.

O caso ocorreu por volta das 2h45, quando a central de monitoramento do banco registou que o alarme foi disparado na agência, e acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local e observou um arrombamento na parte de trás do prédio.

Ronilson estava com três armas no momento do crime. (Foto: divulgação)

O gerente do local foi chamado para abrir a entrada do prédio. Já dentro do banco, os policiais encontraram Ronilson escondido em um dos cômodos. Ele estava segurando uma arma, mas não resistiu à prisão.

Com o suspeito, foram apreendidos diversos itens utilizados no crime. (Foto: divulgação)

Com ele, foram apreendidos ainda um pé de cabra, outros dois revólveres, escondidos em uma mochila, uma marreta, uma serra, duas chaves de fenda, uma faca de mesa, um par de luvas e R$ 150 em notas falsas.

Ronilson foi conduzido até a delegacia local, onde permanece retido.

(DOL com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias