plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas. Uma adolescente também foi apreendida.

Policiais civis e militares prenderam ontem, em flagrante, em Igarapé-Açu, nordeste paraense, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, Francisdalva França Martins, 34 anos, Fábio Almeida da Silva, 24, e Eliton Michael Nunes da Paixão, 24.  Além

Policiais civis e militares prenderam ontem, em flagrante, em Igarapé-Açu, nordeste paraense, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, Francisdalva França Martins, 34 anos, Fábio Almeida da Silva, 24, e Eliton Michael Nunes da Paixão, 24.

Além deles, uma adolescente foi apreendida pelo ato infracional relativo ao tráfico de drogas, de acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

O flagrante ocorreu após policiais militares abordarem um usuário de drogas que havia acabado de comprar pedra de óxi de cocaína em um ponto de venda da droga.

Ao ser interrogado, o homem informou aos policiais o local em que havia comprado o entorpecente. Assim, os policiais foram até o endereço, onde encontraram grande quantidade de cocaína.

O delegado Augusto Damasceno, titular da Delegacia do município, explica que o local onde a droga foi encontrada era conhecido como “Boca da Nega”, que já era alvo de investigações da Delegacia do município.

Grande quantidade de cocaína foi apreendida com o trio. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A CHEFE

No local, foi presa Francisdalva Martins, apontada como chefe da associação criminosa e que já foi presa em outra ocasião por tráfico de drogas. Fábio Silva e Eliton Paixão também foram flagrados no local juntamente com a adolescente. Eles vão responder ainda pelo crime de corrupção de menor.

O trio já está recolhido à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias