Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Desarticulado esquema de tráfico de pedras de crack

Segunda-Feira, 17/07/2017, 18:35:17 - Atualizado em 17/07/2017, 18:37:43 Ver comentário(s) A- A+

Desarticulado esquema de tráfico de pedras de crack (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro homens envolvidos em um esquema para tráfico de pedras de crack, no bairro da Portelinha, em Portel, na ilha do Marajó, foram presos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17) pela Polícia Civil. 

Segundo o delegado Paulo Junqueira, titular da Delegacia de Portel, inicialmente, foram presos por policiais militares Jesus Bitencourt Medeiros e Reginaldo Gonçalves da Costa. Com os dois, foram apreendidas 14 pedras de crack.

Após a prisão da dupla, policiais civis e militares foram até a casa do fornecedor da droga Benedito da Silva Marques, de apelido Benoca. Com ele, mais 14 pedras de crack foram apreendidas.

Em outra operação, as equipes policiais prenderam em flagrante Wanderson da Rocha Jardim, de apelido BB, com que foram encontrados 9 papelotes de pasta-base de cocaína e um saco com 300 gramas de barrilha, produto químico usado para aumentar o volume da droga.Com todos os acusados, foram encontradas grandes quantidades de sacos plásticos usados para embalar a droga e quantias em dinheiro em notas trocadas.

"O local das prisões já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há algumas semanas", detalha o delegado. As investigações prosseguem para prender outros envolvidos no crime.

(Com informações da Polícia Civil)





Comentários