plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Paragominas: idosa sofre atentado e é baleada com 6 tiros

Polícias civis de Paragominas, no sudeste paraense, investigam uma tentativa de homicídio contra Maria Augusta da Silva, de 62 anos. Ela é coordenadora do setor de Urbanismo da prefeitura local. O crime foi por volta das 19h de sábado (15), na rua Hermes

Polícias civis de Paragominas, no sudeste paraense, investigam uma tentativa de homicídio contra Maria Augusta da Silva, de 62 anos. Ela é coordenadora do setor de Urbanismo da prefeitura local.

O crime foi por volta das 19h de sábado (15), na rua Hermes de Sousa, bairro do Angelim, periferia da cidade. Ela levou 6 tiros e foi hospitalizada.

Segundo Elzisclay da Silva, filha de Maria, ela foi informada por um familiar que sua mãe foi baleada próximo a um supermercado. Outro detalhe importante, e que já está em mãos dos policiais, é o registro de imagens de monitoramento que circularam nas redes sociais e que captaram o momento do atentado.

Maria Augusta da Silva é vista saindo do supermercado, onde foi fazer compras. Quando abre a carroceria de seu veículo, 2 homens a abordam. Estão de moto e o carona atira contra ela. Fugiram sem ser capturados.

Elzisclay disse a policiais civis que não sabia se a mãe estaria sendo ameaçada. Ela disse também que Maria Augusta era coordenadora da área de Urbanismo da Prefeitura Municipal de Paragominas, cabendo a ela a fiscalização dos serviços relacionados a este setor. Mas ainda não se sabe se o crime tem relação com a atividade profissional.

ATENDIMENTO MÉDICO

Durante o atendimento médico foi verificado que um dos disparos atravessou os 2 pulmões da idosa. Ela também foi atingida no ombro, rosto, braço direito, abdômen, coluna e perna direita. Até o fechamento dessa edição seu quadro clínico era considerado grave.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias