Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Paragominas: idosa sofre atentado e é baleada com 6 tiros

Segunda-Feira, 17/07/2017, 11:14:27 - Atualizado em 17/07/2017, 11:14:27 Ver comentário(s) A- A+

Paragominas: idosa sofre atentado e é baleada com 6 tiros (Foto: Divulgação)
Maria Augusta da Silva, de 62 anos, levou 6 tiros. Os criminosos fugiram. (Foto: Divulgação)

Polícias civis de Paragominas, no sudeste paraense, investigam uma tentativa de homicídio contra Maria Augusta da Silva, de 62 anos. Ela é coordenadora do setor de Urbanismo da prefeitura local.

O crime foi por volta das 19h de sábado (15), na rua Hermes de Sousa, bairro do Angelim, periferia da cidade. Ela levou 6 tiros e foi hospitalizada.

Segundo Elzisclay da Silva, filha de Maria, ela foi informada por um familiar que sua mãe foi baleada próximo a um supermercado. Outro detalhe importante, e que já está em mãos dos policiais, é o registro de imagens de monitoramento que circularam nas redes sociais e que captaram o momento do atentado. 

Maria Augusta da Silva é vista saindo do supermercado, onde foi fazer compras. Quando abre a carroceria de seu veículo, 2 homens a abordam. Estão de moto e o carona atira contra ela. Fugiram sem ser capturados. 

Elzisclay disse a policiais civis que não sabia se a mãe estaria sendo ameaçada. Ela disse também que Maria Augusta era coordenadora da área de Urbanismo da Prefeitura Municipal de Paragominas, cabendo a ela a fiscalização dos serviços relacionados a este setor. Mas ainda não se sabe se o crime tem relação com a atividade profissional.

ATENDIMENTO MÉDICO

 Durante o atendimento médico foi verificado que um dos disparos atravessou os 2 pulmões da idosa. Ela também foi atingida no ombro, rosto, braço direito, abdômen, coluna e perna direita. Até o fechamento dessa edição seu quadro clínico era considerado grave.

(J.R Avelar/Diário do Pará)





Comentários