plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado no quintal de casa com tiros na cabeça e no rosto

Sem perceber os algozes, Emerson Pablo Pereira da Silva, de 18 anos, foi surpreendido pelas costas e executado com 5 tiros na cabeça enquanto conversava com outras 2 pessoas, na tarde de ontem. O crime aconteceu no quintal de um complexo de humildes resi

Sem perceber os algozes, Emerson Pablo Pereira da Silva, de 18 anos, foi surpreendido pelas costas e executado com 5 tiros na cabeça enquanto conversava com outras 2 pessoas, na tarde de ontem.

O crime aconteceu no quintal de um complexo de humildes residências da Quadra 62 da ocupação Carlos Marighella, bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com o delegado de plantão da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, Eduardo Rollo, o jovem morava em outra localidade e estava no bairro, na casa de familiares, que desconheciam envolvimento dele com a criminalidade. “Vamos apurar o caso”, relatou o policial civil.

Emerson estava conversando com outras 2 pessoas no quintal comum a diversas outras residências. Segundo as primeiras informações repassadas por testemunhas aos policiais civis, 5 homens invadiram o terreno, que é de fácil acesso a qualquer pessoa, e acertaram o rapaz.

De acordo com o perito criminal Jadir Ataíde, do Centro de Perícias Científicas (CPC) em primeira analise, é possível que a vítima tenha sido surpreendida pelas costas, sem chance de defesa. Três disparos atingiram a região posterior da cabeça e 2 no rosto.

“Pelo local onde estava o corpo, acreditamos que ele estava sentado e possivelmente foi surpreendido por trás, com os tiros na cabeça. Foram zonas específicas que caracterizam execução. Uma bala naquela região já seria fatal, mas ainda assim disparam mais, como se estivessem dando o tiro de misericórdia”, explicou.

Nenhum artefato balístico foi encontrado no local pelos peritos, por isso o calibre da munição e tipo de arma somente serão identificados após exame de necropsia.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias