plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acidente deixa um morto e mulher e criança feridas

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo a moto na qual ele estava e um veículo, na PA-140, que dá acesso ao município de Vigia, nordeste paraense. Uma mulher e uma criança de três anos também ficaram feridas com a colisão. De acordo com informaç

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo a moto na qual ele estava e um veículo, na PA-140, que dá acesso ao município de Vigia, nordeste paraense. Uma mulher e uma criança de três anos também ficaram feridas com a colisão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 15h. A suspeita é que durante uma tentativa de retorno, o condutor da motocicleta acertou o veículo na porta do motorista.

Impacto entre os veículos deixou a porta do carro amassada e o para-brisas quebrado (Foto: via WhatsApp)

O homem, identificado até a publicação da reportagem apenas como "Cancão", não resistiu e morreu no local. As outras vitimas do acidente foram socorridas e levadas para o hospital. Até a noite deste domingo ainda não havia informações sobre o estado de saúde delas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias