plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende acusados de tentativa de homicídio em Santa Izabel do Pará

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, dia 13, a prisão dos acusados Gleidson Gabriel Costa da Silva e Carlos Eduardo Pinheiro Leite, por tentativa de homicídio, em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. A tentativa de assassinato foi registrada

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, dia 13, a prisão dos acusados Gleidson Gabriel Costa da Silva e Carlos Eduardo Pinheiro Leite, por tentativa de homicídio, em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. A tentativa de assassinato foi registrada em 12 de abril deste ano, quando a vítima estava em um salão de beleza. Os acusados foram ao local e efetuaram diversos disparos contra a vítima, mas os disparos não atingiram o alvo.

Após o conhecimento do crime, a delegada Rafaella Cabral, da Seccional de Santa Izabel do Pará, deu inicio às investigações para descobrir a autoria e a motivação do crime. “A motivação teria partido de constantes ameaças direcionadas aos suspeitos, vinda de um grupo de pessoas do qual a vítima fazia parte, e de desavenças existentes há mais de 10 anos”, explica a policial civil.

Com a identificação da autoria e comprovada a materialidade da tentativa de homicídio, salienta a delegada, foi requisitada à Justiça a prisão preventiva dos acusados. Eles já estão recolhidos à disposição da Justiça em unidades da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe). As investigações contaram com a atuação do chefe de operações da Seccional, investigador Mateus Almeida, e da equipe plantonista formada pelos policiais civis Emilia Lagoia, Leonice Matos e Ronildo Ferreira.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias