plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto após levar um golpe com foice no pescoço

Um homicídio foi registrado na localidade de Fazendinha, zona rural do município de Marapanim, região do nordeste paraense. O crime aconteceu ontem, por volta do meio-dia, e teria sido praticado por um adolescente, que permanece foragido. A motivação do c

Um homicídio foi registrado na localidade de Fazendinha, zona rural do município de Marapanim, região do nordeste paraense. O crime aconteceu ontem, por volta do meio-dia, e teria sido praticado por um adolescente, que permanece foragido. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela polícia. A vítima, identificada como Ivanildo Dos Santos Costa, de 26 anos, morreu após ser atacada com um golpe de foice no pescoço. O golpe foi profundo, provocando a saída de grande quantidade de sangue e a morte instantânea do rapaz.

Após a prática do crime, o acusado, que tem 16 anos de idade, fugiu do local e, até o fechamento dessa edição, permanecia foragido. Muitos curiosos estiveram no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, para evitar que a cena do crime fosse violada.

Após realizarem o trabalho de levantamento de local de crime, peritos removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, ainda na região do nordeste paraense. Após passar por exame de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Marapanim, para que seja investigado.

(Tiago Silva/Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias