plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de pirataria é preso com arma e drogas em Belém

Jailson Sampaio Farias, de 36 anos, foi preso em flagrante, em Belém, por policiais civis da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFLU) portando uma pistola ponto 40 e, aproximadamente, 500 gramas de maconha. O homem era investigado por participação no roubo de

Jailson Sampaio Farias, de 36 anos, foi preso em flagrante, em Belém, por policiais civis da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFLU) portando uma pistola ponto 40 e, aproximadamente, 500 gramas de maconha. O homem era investigado por participação no roubo de uma embarcação, no município de Muaná, no Marajó.

De acordo com o titular da DPFLU, Arthur Braga, Jailson estava com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça por cometer roubos a embarcações. Na manhã de ontem (13), o alvo foi localizado e preso quando saía de um porto no bairro do Jurunas, em Belém, com destino a Limoeiro do Ajuru, nordeste paraense. “Recentemente recebemos a informação de que ele sairia em um barco com destino a Limoeiro do Ajuru. As equipes policiais foram até o local e assim que o barco saiu fizemos a abordagem”, relatou o delegado.

O acusado teve a mochila revistada, e estava em posse de uma pistola ponto 40 municiada, cerca de 500 gramas de maconha, relógios de marca e a quantia de quinhentos reais. O material foi apreendido.

Acusado seria membro do CV e da ‘Equipe Rex’

Segundo Braga, Jailson compõe a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e integrante da equipe “Rex”. Ele ainda é investigado por cometer um roubo a carga de uma embarcação no município de Muaná. Aparelhos televisores e de som foram recuperados em Abaetetuba. “Já instauramos inquérito policial para investigar a participação dele no roubo a uma balsa cargueira. Parte da mercadoria foi apreendida há 20 dias, em Abaetetuba e prendemos uma pessoa por receptação”, explicou o delegado. Jailson foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes.

(DOL com informações Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias