plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Executado em mesa de bar em Marabá

Jackson Souza da Costa, de 31 anos, tinha acabado de chegar ao bar e pedir uma cerveja. Saboreava o líquido na quente tarde de sábado (08) quando foi atacado por 2 homens, ainda não identificados. Levou 4 tiros e morreu sentado, sem esboçar qualquer reaçã

Jackson Souza da Costa, de 31 anos, tinha acabado de chegar ao bar e pedir uma cerveja. Saboreava o líquido na quente tarde de sábado (08) quando foi atacado por 2 homens, ainda não identificados. Levou 4 tiros e morreu sentado, sem esboçar qualquer reação. Os assassinos fugiram de moto.

O crime aconteceu no bairro Nova Marabá, de acordo com informações do sargento PM Almeida.´

O crime, de acordo com o militar, é uma execução, pois os criminosos chegaram direto em Jackson, atiraram e fugiram, sem importunar mais ninguém. Uma moça que se identificou como Rafaela Souza e irmã de Jackson estava angustiada.

“Eu soube que ele (a vítima) estava sozinho ingerindo bebida alcoólica, quando dois homens em uma motocicleta pararam e um deles disparou contra meu irmão e fugiram”. Ela não soube dizer ao delegado Pedro Marinho, da Polícia Civil, se Jackson estava recebendo ameaças de morte.

Ela acrescentou que Jackson era solteiro e tinha um filho de 9 anos.

“Ele morava sozinho na Folha 28, lote 10, do bairro nova Marabá e atualmente não estava trabalhando, mas sempre estava mexendo com ‘coisa errada’”, garantiu Rafaela.

Até o fechamento dessa edição, os assassinos estavam foragidos e não identificados.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias