plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentou escapar, mas foi baleado e morreu na hora

Até o momento, há pelo menos 2 hipóteses que motivaram a morte de Manoel Ferreira dos Santos, de 47 anos: briga na Justiça com a ex-companheira por causa de uma casa ou suposto desentendimento com o ex-proprietário do sítio onde a vítima morava. O homem

Até o momento, há pelo menos 2 hipóteses que motivaram a morte de Manoel Ferreira dos Santos, de 47 anos: briga na Justiça com a ex-companheira por causa de uma casa ou suposto desentendimento com o ex-proprietário do sítio onde a vítima morava.

O homem foi assassinado com 4 tiros dentro do terreno onde vivia com a família, localizado na rua Oswaldo Cruz, bairro Águas Lindas, em Ananindeua.

O crime aconteceu por volta do meio-dia de ontem, quando criminosos chegaram em um veículo branco e pararam em frente ao sítio de Manoel. “Um homem desceu, chamou pelo nome da vítima, e de repente, enquanto eles conversavam, outro homem saiu do carro encapuzado começou a atirar em Manoel.

A vítima ainda tentou correr para dentro do sítio, foi perseguida e acabou atingida e caindo próximo a um córrego”, disse o delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios.

Familiares da vítima afirmaram aos policiais que ela não estava sendo ameaçada e não possuía antecedentes criminais. Porém, comentaram que Manoel tinha 2 processos na Justiça: o primeiro com a ex-companheira; brigavam por uma casa no conjunto Olga Benário, também em Ananindeua. O segundo com o ex-proprietário do sítio, no entanto, a viúva de Manoel afirmou que a relação era amigável.

Peritos criminalísticos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, encontraram 10 cápsulas de pistola calibre ponto 40. Quatro dos 10 disparos feitos pelo assassino atingiram Manoel.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias