plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragidos são recapturados em ação da PM na BR-316

Um grupo de cinco foragidos da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, localizada no município de Santa Isabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, foi recapturado no domingo (09), poucas horas depois de fugir da prisão. Segundo a Polícia Civil, os detentos f

Um grupo de cinco foragidos da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, localizada no município de Santa Isabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, foi recapturado no domingo (09), poucas horas depois de fugir da prisão. Segundo a Polícia Civil, os detentos foram encontrados por acaso, antes mesmo a fuga ser notada no presídio.

Segundo o delegado Rodrigo Leão, da Seccional Urbana de Santa Isabel, os presos escaparam do local, ficando escondidos até conseguirem um carro para fuga. O veículo, entretanto, foi parado durante uma abordagem de rotina realizada por policiais militares na rodovia BR-316. Durante a verificação, eles foram identificados como internos do Sistema Penitenciário e foram presos novamente. Ainda segundo o delegado, o registro da fuga nem chegou a ser registrado na Colônia Heleno Fragoso.

Durante a abordagem e o momento da prisão, o trânsito na rodovia BR-316 apresentou lentidão e pontos de congestionamento. Eles foram encaminhados para a Seccional do município, onde foram autuados, e depois voltaram para a Colônia Agícola Penal.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou, através de nota, a recaptura de cinco foragidos da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI). Os detentos são Cleiton Marques Carvalho, Leonardo Farias Macedo, Jhone da Silva Trindade, Cleiton Barroso Mendes e José Jorge Gomes Souza. Os foragidos foram encaminhados para a delegacia do município. Um inquérito será aberto para apurar o caso. Todos irão ficar à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias