plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso suspeito de estuprar a filha durante 3 anos

Amonico Nunes Pereira, 38, foi preso em flagrante, em sua residência, no bairro Jardim América, no município de Parauapebas, no sudeste paraense, na quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após denúncias anônimas de que Amonic

Amonico Nunes Pereira, 38, foi preso em flagrante, em sua residência, no bairro Jardim América, no município de Parauapebas, no sudeste paraense, na quarta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após denúncias anônimas de que Amonico estaria estuprando a própria filha, uma adolescente de 15 anos.

Ainda segundo a Polícia Militar, Amonico era separado da esposa e morava com os três filhos. Há pelo menos três anos, estuprava a filha e usava uma arma para ameaçá-los caso o denuciassem.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a delegacia. Em depoimento, confessou que praticava o crime e disse que não via mal no que fazia.

Amonico está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema penitenciário do município.

A adolescente está sob custódia do Conselho Tutelar de Parauapebas e receberá acompanhamento, juntamente com os irmãos.

(Com informações de Heldo Miranda/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias