plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foi roubar tacacá e levou tiro na Pedreira

Um cliente reagiu a um assalto em uma venda de tacacá, no bairro da Pedreira, e atirou contra o bandido, na noite desta quarta-feira (28). A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência. Segundo informações de testemunhas, o 'justiceiro' estava

Um cliente reagiu a um assalto em uma venda de tacacá, no bairro da Pedreira, e atirou contra o bandido, na noite desta quarta-feira (28). A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência.

Segundo informações de testemunhas, o 'justiceiro' estava na barraca, localizada no cruzamento da Travessa Vileta com Avenida Marquês de Herval, quando o criminoso chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto.

O bandido foi surpreendido pelos disparos do cliente, mas conseguiu fugir do local.

Desesperado durante a fuga, o assaltante deixou cair o capacete, que apresentava marcas de perfuração de bala, mas não foi reconhecido.

A Polícia Militar informou ainda que, possivelmente, o criminoso foi atingido, e que devem promover buscas nos hospitais na tentativa de localizá-lo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias