plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso foragido após denúncia anônima em Bragança

 A Polícia Militar capturou Jaciney da Silva Miranda, 21 anos na madrugada desta quarta-feira (28) no bairro do Taíra, em Bragança após uma denúncia anônima. Jaciney foi encaminhado para a delegacia de Bragança e está novamente à disposição da Justiça. A

A Polícia Militar capturou Jaciney da Silva Miranda, 21 anos na madrugada desta quarta-feira (28) no bairro do Taíra, em Bragança após uma denúncia anônima.

Jaciney foi encaminhado para a delegacia de Bragança e está novamente à disposição da Justiça. Após a denúncia anônima constatou-se que Jaciney era foragido do presídio de Santa Izabel.

Jaciney foi preso por praticar assalto com refém, em março de 2015, e já foi sentenciado a pagar a pena de 11 anos de prisão. O assaltante estava foragido desde o dia 20 de junho deste ano, quando ganhou o privilégio de cumprir sua pena em regime semiaberto.

O detento disse em depoimento, que fugiu do sistema penal devido à falta que sentia da família, especialmente de sua filha de quatro anos.

(Com informações de Clemente Schwartz/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias