plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso com 17 kg de maconha e 4 mil ecstasys

Uma operação da Polícia Civil realizada no município de Abaetetuba, no nordeste paraense, resultou na apreensão de 17 quilos de maconha prensada e quatro mil comprimidos de ecstasy. O proprietário da drogra, Artizone Araújo Filho, foi preso em flagrante.A

Uma operação da Polícia Civil realizada no município de Abaetetuba, no nordeste paraense, resultou na apreensão de 17 quilos de maconha prensada e quatro mil comprimidos de ecstasy. O proprietário da drogra, Artizone Araújo Filho, foi preso em flagrante.

A operação foi iniciada há cerca de 30 dias, após a polícia tomar conhecimento de que um homem original de Goiás estava vendendo entorpecentes na região. Durante a investigação, os policiais identificaram Artizone como sendo o "Goiano", e descrobriram que ele planejava sair da cidade durante a madrugada de hoje.

Artizone é natural de Goiás e traficava drogas em Abaetetuba. Ele planejava fugir da cidade nesta madrugada. (Foto: divulgação/PC)

Uma equipe foi até a casa do suspeito, onde foram encontradao os 17 quilos de maconha. Durante as buscas, os agentes encontraram os quatro mil comprimidos de ecstasy escondidos no carro de Artizone.

Ele permanece preso, aguardando decisão da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias