plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem rouba motocicleta de posto policial em Viseu

Natanael Santana Costa, de 19 anos, foi preso após roubar sua motocicleta apreendida de dentro do pátio do Posto de Policiais Destacados (PPD), em Fernando Belo, distrito de Viseu, no nordeste paraense. O suspeito foi abordado por uma guarnição da Políci

Natanael Santana Costa, de 19 anos, foi preso após roubar sua motocicleta apreendida de dentro do pátio do Posto de Policiais Destacados (PPD), em Fernando Belo, distrito de Viseu, no nordeste paraense.

O suspeito foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar enquanto transitava na manhã desta segunda-feira (27). Ele teve a motocicleta apreendida por estar usando uma descarga proibida por lei.

Natanael deixou o posto policial sem fazer qualquer reclamação, mas depois voltou, pulou o muro e roubou o veículo que havia sido apreendido.

Após constatar o roubo, policiais fizeram uma busca imediata e encontraram a motocicleta com Natanael. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município e autuado em flagrante por exercício arbitrário das próprias razões, por perturbação do sossego alheio e por conduzir motocicleta sem Carteira de Habilitação.

Natanael segue à disposição da Justiça.

(Com informações de José Clemente Schwartz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias