plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado com 16 facadas

Francisco Rodrigues Silva, 45 anos, era trabalhador. Fazia o que podia, de puxar carroça a atuar com marcenaria. Passava o dia em serviço pelas redondezas dos bairros de Águas Lindas e Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Quando vo

Francisco Rodrigues Silva, 45 anos, era trabalhador. Fazia o que podia, de puxar carroça a atuar com marcenaria. Passava o dia em serviço pelas redondezas dos bairros de Águas Lindas e Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Quando voltava para casa depois de uma longa semana, no fim da noite de sexta-feira (23), foi assassinado.

O crime aconteceu por volta das 23h30, em frente a uma igreja, na Nona Travessa de Santana do Aurá, próximo à Estrada do Aurá, em Águas Lindas. A primeira viatura a acompanhar o caso foi a de número 0611, do 6º Batalhão e 3ª Companhia da Polícia Militar, com os militares Magalhães e J. Borges.

Testemunhas viram Francisco passar de bicicleta a caminho de casa e assaltantes passarem tentando roubar o veículo. A explicação mais provável para o homicídio, então, seria de que Francisco teria reagido e os assaltantes teriam ceifado a vida do trabalhador para levar a bicicleta. No entanto, ele foi atingido com 16 facadas, todas na cabeça e no pescoço, segundo o perito criminal Gilberto Almeida. “Lesões agrupadas em uma região do corpo, como neste caso, indicam assassinato por vingança”, afirma Almeida.

As razões para a suposta vingança, porém, permanecem desconhecidas. Independente da explicação, a vítima tinha filhos e netos, família amorosa que chorava diante do corpo que agora estava estirado na rua e do qual escorria muito sangue.

(Alice Martins Morais)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias