plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detidos por tráfico de drogas em Augusto Corrêa

A Polícia Militar apreende 500g de pasta base de cocaína, durante ronda feita durante a madrugada deste sábado (24), em Augusto Corrêa, região nordeste do Pará. Tudo começou com uma abordagem feita a um elemento suspeito que em seguida foi conduzido pela

A Polícia Militar apreende 500g de pasta base de cocaína, durante ronda feita durante a madrugada deste sábado (24), em Augusto Corrêa, região nordeste do Pará. Tudo começou com uma abordagem feita a um elemento suspeito que em seguida foi conduzido pela equipe até sua residência, onde a droga foi preparada e estava armazenada.

Por volta de 1h, uma equipe de policiais estava em ronda pelo bairro Jardim Bela Vista, quando abordou Edilson Silva Farias, que vinha em sua moto, trazendo uma sacola plástica. Durante a averiguação, os policias encontraram uma porção de pasta base de cocaína e mais nove papelotes do mesmo entorpecente.

Droga encontrada com os suspeitos. (Foto: Divulgação)

Após o flagrante, os policiais conduziram Edilson até a sua residência e lá encontraram mais dois comparsas do traficante: Alessandro Ferreira Borges, vulgo "Janjão", que já tem passagem pela polícia, por roubo, e sua companheira Madalena Teixeira da Silva. No quarto da residência, onde estavam Janjão e Madalena, foram encontradas 20 porções de pasta base de cocaína, o que corresponde a aproximadamente 500g da droga.

Segundo Edilson, ele estava fazendo a entrega da droga que havia sido preparada pelos três durante a tarde de ontem. Além da droga, os policiais ainda encontraram vários indícios de que a casa também servia de laboratório para o preparo da droga: barrilha, solução de matéria e sacos plásticos.

Edilson, Janjão e Madalena foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

(Com informações de Clemente Scwartz/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias