plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado com 16 facadas em Ananindeua

Francisco Rodrigues Silva, 45 anos, foi assassinado quando voltava do trabalho na noite desta sexta-feira (23), por volta das 23h30, em frente a uma igreja, na Nona Travessa de Santana do Aurá, próximo a Estrada do Aurá, em Águas Lindas. Testemunhas vira

Francisco Rodrigues Silva, 45 anos, foi assassinado quando voltava do trabalho na noite desta sexta-feira (23), por volta das 23h30, em frente a uma igreja, na Nona Travessa de Santana do Aurá, próximo a Estrada do Aurá, em Águas Lindas.

Testemunhas viram Francisco passar de bicicleta a caminho de casa e assaltantes passarem tentando roubar o veículo. A explicação mais provável para o homicídio, então, seria de que Francisco teria reagido e os assaltantes teriam ceifarado a vida do trabalhador para levar a bicicleta.

No entanto, ele foi atingido com 16 facadas, todas na cabeça e no pescoço, segundo o perito criminal Gilberto Almeida. "Lesões agrupadas em uma região do corpo como neste caso indicam assassinato por vingança", afirma Almeida.

As razões para a suposta vingança, porém, permanecem desconhecidas.

(Com informações de Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias