plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Arrombadores de caminhão flagrados tentando roubar

A insegurança tem deixado em alerta condutores e carregadores de caminhões em ruas e feiras do bairro do Jurunas, em Belém. Ladrões arrombam o baú dos veículos para roubar mercadorias. Um vídeo feito por um motorista de um carro e divulgado na manhã dest

A insegurança tem deixado em alerta condutores e carregadores de caminhões em ruas e feiras do bairro do Jurunas, em Belém. Ladrões arrombam o baú dos veículos para roubar mercadorias.

Um vídeo feito por um motorista de um carro e divulgado na manhã desta quarta-feira (21) mostra o exato momento em que dois homens tentam levar o material que estava em um dos caminhões, mas foram impedidos por um dos funcionários.

VEJA:

Como é possível observar, os bandidos não conseguiram levar nada porque o trabalhador chegou e os mesmos tentaram disfarçar. Em seguida, o rapaz corre atrás de um dos ladrões, mas o vídeo não tem prosseguimento.

O DOL tentou contato com a empresa responsável pelo caminhão, para saber se o caso é comum e se alguma providência foi tomada, mas foi informado que por telefone não há como dar qualquer esclarecimento.

POLÍCIA

De acordo com informações da Polícia Civil, não há notificação deste tipo de prática na delegacia do bairro e um motivo para isso seria a falta de registros de boletins de ocorrência que não é feito pelos responsáveis pelos caminhões.

"Sem dúvida é preciso registrar. Sem boletim de ocorrência não há crime", informou a Polícia Civil.

Uma testemunha que conversou com o DOL afirmou já ter presenciado a tentativa de roubo duas vezes, sendo que na primeira os ladrões tiveram êxito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias