plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com facada no peito em Portel

Um homem identificado como Diego de Carvalho Gonçalves, 20, foi assassinado com uma facada no tórax na noite desta segunda-feira (19), no município de Portel, localizado na mesorregião do Marajó. Testemunhas contaram à polícia, que a vítima estava em fre

Um homem identificado como Diego de Carvalho Gonçalves, 20, foi assassinado com uma facada no tórax na noite desta segunda-feira (19), no município de Portel, localizado na mesorregião do Marajó.

Testemunhas contaram à polícia, que a vítima estava em frente a uma sede festiva da cidade, quando surpreendida por seu algoz, que portando uma espécie de punhal, desferiu a facada. A motivação do crime ainda está sendo investigada. Ninguém foi preso até o momento.

O caso foi enviado para o comando da Polícia Civil, que está investigando o crime. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado pelos agentes e deu início ao trabalho de remoção do corpo.

(Marcos Onias / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias