Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ladrão rouba sede, em Belém, usando lençóis

Segunda-Feira, 19/06/2017, 16:41:57 - Atualizado em 19/06/2017, 17:27:03 Ver comentário(s) A- A+

A audácia de um ladrão chamou atenção de moradores da rua Coronel Fontoura, no bairro do Telégrafo, em Belém. O homem levou uma televisão após subir o telhado e descer usando lençóis e travesseiros.

De acordo com testemunhas, o caso ocorreu no último domingo (18) na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Setor Agropecuário e Fundiário do Pará (Stafpa).

Segundo uma das testemunhas, o bandido conseguiu escalar a parede do sindicato e não se intimidou para o sistema de segurança existente no local.

"Apesar das câmeras de segurança e da cerca elétrica, ele conseguiu subir e roubou a televisão. Na saída envolveu o aparelho com o travesseiro e desceu fazendo os lençóis de corda tipo ‘tereza’ e no final terminou se apoiando no carro do vizinho", disse a testemunha.

Ao ser abordado por um dos vizinhos, que quis saber o que ele estava fazendo no telhado, o ladrão perguntou: “O que você tem com isso?"                        

VEJA O VÍDEO:

O DOL não encontrou nenhum representante do sindicato para falar sobre o assunto e saber se já foi registrada alguma queixa na polícia.

(DOL)





Comentários