plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrão rouba sede, em Belém, usando lençóis

A audácia de um ladrão chamou atenção de moradores da rua Coronel Fontoura, no bairro do Telégrafo, em Belém. O homem levou uma televisão após subir o telhado e descer usando lençóis e travesseiros. De acordo com testemunhas, o caso ocorreu no último dom

A audácia de um ladrão chamou atenção de moradores da rua Coronel Fontoura, no bairro do Telégrafo, em Belém. O homem levou uma televisão após subir o telhado e descer usando lençóis e travesseiros.

De acordo com testemunhas, o caso ocorreu no último domingo (18) na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Setor Agropecuário e Fundiário do Pará (Stafpa).

Segundo uma das testemunhas, o bandido conseguiu escalar a parede do sindicato e não se intimidou para o sistema de segurança existente no local.

"Apesar das câmeras de segurança e da cerca elétrica, ele conseguiu subir e roubou a televisão. Na saída envolveu o aparelho com o travesseiro e desceu fazendo os lençóis de corda tipo ‘tereza’ e no final terminou se apoiando no carro do vizinho", disse a testemunha.

Ao ser abordado por um dos vizinhos, que quis saber o que ele estava fazendo no telhado, o ladrão perguntou: “O que você tem com isso?"

VEJA O VÍDEO:

O DOL não encontrou nenhum representante do sindicato para falar sobre o assunto e saber se já foi registrada alguma queixa na polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias