plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar enteada demonstrou "frieza"

“Foi muita frieza”. Assim foi classificada a confissão de Carlos Sandro de Oliveira, de 26 anos,  preso e autuado em flagrante por matar a enteada de apenas 2 anos com socos. A confissão foi realizada em frente ao delegado Willians Batista, da Delegaci

“Foi muita frieza”. Assim foi classificada a confissão de Carlos Sandro de Oliveira, de 26 anos, preso e autuado em flagrante por matar a enteada de apenas 2 anos com socos. A confissão foi realizada em frente ao delegado Willians Batista, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). As informações são do site Extra.

Segundo o delegado, Carlos Sandro contou detalhes sobre o momento do crime. A menina Katielen Camila de Oliveira Santana, de apenas 2 anos. tinho ido dormir com Carlos enquanto a mãe dela havia saído.

A criança começou a chorar e ele a colocou na cama, segundo o depoimento. No entanto, a menina continuou a chorar. “Aí ela ficou chorando e eu peguei e dei um soco nela para ela parar de chorar. Dei três socos nela. Estava descontrolado", disse o acusado.

Ao ser perguntado se ele estava arrependido, ele teria dito: “Muito”. No entanto, o delegado não acredita no arrependimento, já que “em momento algum chorou durante o depoimento”. “Na verdade, foi muita frieza da parte dele”, declarou o delegado.

HOMICÍDIO CRUEL

O crime ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na casa da família. A mãe de Katielen havia saído e, quando chegou, o marido disse que a menina estava dormindo. Segundo depoimento da mãe, ela não desconfiou da agressão.

“Durante a noite, ela acordou e viu Carlos perto da menina. Perguntou o que ele estava fazendo e a resposta foi que estava ‘dando um cheirinho’ na criança. A gente não tem como saber se naquele momento ela já estava morta”, relatou o delegado Willians Batista.

Katielen teve fratura na costela e laceração no pulmão. A causa da morte, de acordo com o delegado, foi hemorragia interna.

O padrasto foi autuado por homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e meio cruel. Se condenado, ele pode pegar uma pena de 30 anos.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias