plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois detentos são mortos em presídio de Marituba

Dois detentos custodiados no Presídio Estadual Metropolitano II (PEM II), no Complexo Penitenciário de Marituba, Região Metropolitana de Belém, foram mortos na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do E

Dois detentos custodiados no Presídio Estadual Metropolitano II (PEM II), no Complexo Penitenciário de Marituba, Região Metropolitana de Belém, foram mortos na manhã desta segunda-feira (19).

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), os agentes penitenciários que realizavam revista estrutural na unidade encontraram os corpos por volta das 10h30. Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias das mortes. A principal suspeita é de suicídio, mas nenhuma hipótese está descartada.

A Susipe informou ainda, que o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves já fez a perícia e remoção dos corpos. A Corregedoria da Susipe irá aguardar os resultados da necrópsia para adotar as providências necessárias.

Os dois detentos estavam em celas separadas e respondiam a processos por roubo a mão armada e tráfico de entorpecentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias