plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

"Carro prata" faz mais duas vítimas

Mais 2 execuções entram para a soma de crimes atribuídos a assassinos que circulam em um “carro prata”, na Região Metropolitana de Belém. Os assassinatos aconteceram quase que no mesmo horário de 17h30, sendo um no Conjunto Maguari, em Belém, e o segundo

Mais 2 execuções entram para a soma de crimes atribuídos a assassinos que circulam em um “carro prata”, na Região Metropolitana de Belém. Os assassinatos aconteceram quase que no mesmo horário de 17h30, sendo um no Conjunto Maguari, em Belém, e o segundo no Residencial Cristo Redentor, no bairro do Icuí, em Ananindeua, onde a vítima foi um adolescente de 17 anos. Em comum, testemunhas também apresentam relatos de que os autores estavam encapuzados. Equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estiveram nos locais e deram início às investigações.

Fabricio da Silva Cardias, de 25 anos, foi a vítima do Conjunto Maguari. Testemunhas, que não se identificaram, contaram aos sargentos PM Jorge e Dantas, da 3° Companhia do 24° Batalhão de Policiamento Militar, que ele estava sentado em uma cadeira ao lado de uma igreja na Avenida Secundária, esquina com Alameda 16, quando um Citroën C3, de cor prata e placa não identificada, se aproximou. O veículo era ocupado por 4 homens encapuzados, mas somente 2 desceram armados e seguiram em direção a Fabricio.

Ao ver os atiradores, a vítima tentou correr. Porém foi atingida ainda na calçada, ao lado de uma van que estava estacionada. Em seguida, os suspeitos foram embora. O corpo da vítima ficou caído na vala, entre a van e a calçada da igreja. As marcas da violência eram vistas até na parede da casa religiosa, que ficou com vários furos de balas.

Segundo a PM, Fabricio era conhecido no conjunto por organizar eventos e festas. Ele também seria proprietário de uma van que faz o transporte alternativo, mas não estava confirmado se ele trabalhava também com este tipo de transporte. Familiares estiveram no local, mas consternados preferiram não dá entrevistas.

ICUÍ

Enquanto isso, no Icuí, um adolescente de 17 anos foi executado com vários tiros, no meio da rua. O crime aconteceu na Rua Anchieta com a Passagem Santa Maria. O sargento Santos e Silva, do 6° BPM, informou que testemunhas atribuíram o assassinato do adolescente a 3 homens encapuzados que estavam num carro prata.

No entanto, ninguém soube apontar o modelo do carro e a placa. Os corpos das duas vítimas foram removidos, por peritos, para o Instituto Médico Legal (IML).

(Denilson D`Almeida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias