plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio em carro prata é preso em Marituba

Rodrigo Sergio Pereira de Sousa, também conhecido como "Costela", Marco Vinicius Pantoja, também conhecido como "Quinão", e Jocélio Caldas da Silva foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (15), na Rua Beira Rio, bairro de Santa Lúcia II, em Maritu

Rodrigo Sergio Pereira de Sousa, também conhecido como "Costela", Marco Vinicius Pantoja, também conhecido como "Quinão", e Jocélio Caldas da Silva foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (15), na Rua Beira Rio, bairro de Santa Lúcia II, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Policiais militares receberam a informação de que um carro prata estaria circulando pelo local, assustando os moradores.

(Foto: divulgação/PM)

Assim que localizaram o veículo, os agentes abordaram os ocupantes e encontraram em seu poder um revólver de calibre 38, três aparelhos celulares, dois perfumes, um relógio, duas carteiras e uma pequena quantia de dinheiro em espécie, inclusive estrangeiro.

Presos em flagrante, o trio foi encaminhado para a Seccional de Marituba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias