plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de roubar carros em Belém é preso

A Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) apresentou na tarde desta quinta-feira (15), Fábio Alex Silva Conduru, considerado pela Polícia Civil um dos maiores ladrões de carro de Belém e que já controlou vários locais de desmanche de veículos do E

A Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) apresentou na tarde desta quinta-feira (15), Fábio Alex Silva Conduru, considerado pela Polícia Civil um dos maiores ladrões de carro de Belém e que já controlou vários locais de desmanche de veículos do Estado.

O suspeito atuaria como taxista e usaria veículos com placa clonada para dar apoio a assaltos na capital e Região Metropolitana de Belém.

Com ele, a polícia encontrou um táxi clonado já apreendido. Ele já tem inúmeros processos na Justiça e estava em liberdade.

A polícia chegou até ele após uma investigação comandada pelo delegado Thiago Menezes Dias sobre residências que estariam sendo roubadas e os veículos levados.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFVA) começou a desmantelar a quadrilha a partir da prisão de Rodrigo, conhecido como ‘Pitie’ até chegar a Conduru.

A Polícia Civil informou que todos os membros da quadrilha já foram identificados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias