plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia flagra plantação de maconha no Pará

Durante operação, a Polícia Militar do Pará estourou uma plantação de maconha no município de Rurópolis, sudoeste paraense. Cinco pessoas que estavam no local foram conduzidos à delegacia. Veja galeria de imagens De acordo com a PM, o flagrante ocor

Durante operação, a Polícia Militar do Pará estourou uma plantação de maconha no município de Rurópolis, sudoeste paraense. Cinco pessoas que estavam no local foram conduzidos à delegacia.

De acordo com a PM, o flagrante ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (14), em um terreno localizado em uma estrada vicinal do distrito de Divinópolis, a cerca de 2,5 quilômetros da BR-230.

A polícia chegou ao local depois de receber denúncia anônima. Para manter a plantação, os criminosos se utilizaram de um grande aparato tecnológico.

"O grupo se utilizou de um gerador de energia, bomba d'água e uma mangueira que levava água até a plantação, uma distância de aproximadamente 1.500 metros de distância atravessando a vicinal onde a mesma foi enterrada, dificultando a localização", informou a PM.

Na operação, participaram militares do serviço reservado e do 117° PPD de Divinópolis, todos pertencentes a 17ª CIPM.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias