plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso é preso após abusar de criança por 9 anos

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (14) Ercivaldo da Silva Gama, de 59 anos, acusado de crime de estupro. Ele foi preso em sua casa, em Belém, pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DE

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (14) Ercivaldo da Silva Gama, de 59 anos, acusado de crime de estupro. Ele foi preso em sua casa, em Belém, pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), vinculado ao polo Propaz Integrado da Santa Casa.

Segundo a delegada Nathanna Meireles de Almeida, a prisão foi efetuada durante a manhã, quando o acusado foi localizado e preso por ordem judicial. A policial civil explica que ele vinha sendo investigado por ter abusado sexualmente da vítima desde os 6 anos de idade. Atualmente, a menor tem 15 anos de idade.

Além da prisão preventiva do suspeito, a delegada solicitou à Justiça mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do acusado, o que foi cumprido no momento da prisão. "Foi efetuada busca na residência e foram apreendidos equipamentos eletrônicos e de informática onde podem estar armazenados vídeos relacionados ao caso", explica a policial civil.

Após os procedimentos de praxe, Ercivaldo Gama foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Pará, onde está recolhido à disposição do Poder Judiciário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias