plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil prende estupradores, em Tomé-Açu

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de cometer crime de estupro contra duas vulneráveis, no município de Tomé-Açú, no nordeste paraense, nesta quarta-feira (14). Eles foram identificados como Marcelo da Silva Galvão e Walter da Silva Pontes. As prisõe

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de cometer crime de estupro contra duas vulneráveis, no município de Tomé-Açú, no nordeste paraense, nesta quarta-feira (14). Eles foram identificados como Marcelo da Silva Galvão e Walter da Silva Pontes.

As prisões foram efetuadas durante a operação policial "Desabrochar", realizada após o recebimento de denúncias contra as duas vulneráveis no distrito de Quatro Bocas e na comunidade de Vila Forquilha, na zona rural do município de Tomé-Açu.

Segundo o delegado responsável pela operação, Jean Santos, a equipe passou a diligenciar desde as primeiras horas de domingo (11) até conseguir localizar os suspeitos que mantinham relações sexuais com duas menores.

(Foto: divulgação/PC)

LIBERDADE PROVISÓRIA

Na quinta-feira (15), o DOL teve acesso ao processo 0005956-54.2017.8.14.0060 e constatou que os indiciados tiveram a liberdade provisória concedida pelo juiz da Comarca de Tomé-Açu, José Ronaldo Pereira Sales.

Nos autos, o magistrado destaque que ambos não possuem antecedentes criminais, têm residência fixa e ocupação lícita, além da declaração dos familiares das vítimas afirmando que não se sentem ameaçados.

Nos documentos também constam que ambos deverão cumprir as seguintes medidas cautelares:

  • Não manter qualquer tipo de contato com a vítima ou se aproximar a uma distância inferior a 50 metros (Marcelo) e 100 metros (Walter);
  • Comparecer mensalmente em juízo para justificar suas atividades (Marcelo e Walter);
  • Suspensão da função de motorista de ônibus ou de qualquer outro veículo de transporte escolar (Walter).

Caso haja o descumprimento de quaisquer medidas cautelares, o benefício concedido será imediatamente revogado para aquele que descumprir, ocasionando em prisão.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias