plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar e irmão são executados em Marabá

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Giovane Milhomem Gonçalves, 32, foi assassinado com pelo menos 10 tiros nesta terça-feira (13), na Rua José Cursino, no bairro Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste paraense. O irmão da vít

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Giovane Milhomem Gonçalves, 32, foi assassinado com pelo menos 10 tiros nesta terça-feira (13), na Rua José Cursino, no bairro Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste paraense. O irmão da vítima, que estava acompanhando o policial militar, também foi baleado e morreu.

O veículo em que Giovane estava foi atingido com vários disparos e, de acordo com testemunhas, o agente tentou fugir, mas foi alcançado pelos assassinos e tombou próximo a um caminhão.

O irmão de Geovani, identificado como Weilinton Flávio Milhomem Gonçalves, 42, também estava no veículo e foi atingido pelos disparos.

Weiliton chegou a ser resgatado com vida, porém não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava como advogado em São Paulo e estava em Marabá a passeio.

VEJA IMAGENS DA CENA DO CRIME

(Foto: via Whatsapp)

Segundo a Polícia Militar de Marabá, o agente possivelmente foi atingido com disparos de fuzil. Os criminosos estavam em uma caminhonete quando surpreenderam Giovani e o irmão. Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem ser identificados.

O veículo usado no crime foi abandonado com marcas de sangue na estrada vicinal do Rio Preto, que dá acesso à Vila Santa Fé, distante cerca de 70 quilômetros do centro urbano de Marabá.

(Foto: via Whatsapp)

A rua onde ocorreu o crime foi isolada e atraiu muitos curiosos. Familiares das vítimas logo que souberam do caso também estiveram no local.

De acordo com a Polícia Militar de Marabá, Giovani atuou no município até 2016 e depois foi transferido para o 36° Batalhão, em São Félix do Xingu, no sudeste paraense.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado e disse que a Polícia Civil em conjunto com a Corregedoria Geral apuram as circunstâncias do crime.

O DOL também entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda posicionamento.

(DOL com informações de James Oliveira/RBATV Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias