plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após perseguição, homem é executado dentro de casa

Um homem foi perseguido e assassinado dentro de sua casa no bairro do Icuí, em Ananindeua, na noite desta sexta-feira (09). A Polícia Militar foi acionado e confirmou o crime. Poucas testemunhas quiseram falar, mas de acordo com informações repassadas à

Um homem foi perseguido e assassinado dentro de sua casa no bairro do Icuí, em Ananindeua, na noite desta sexta-feira (09). A Polícia Militar foi acionado e confirmou o crime.

Poucas testemunhas quiseram falar, mas de acordo com informações repassadas à polícia, um grupo de pelo menos quatro assassinos perseguiram a vítima, identificada como JAcio Rogério Miguios, de 27 anos, que ainda tentou se esconder dentro de sua residência, localizada na rua Tiradentes. Os criminosos então arrombaram a casa e fizeram pelo menos cinco disparos contra o homem.

A polícia não confirma que a vítima tinha envolvimento com o crime. Uma testemunha que conhecia pessoalmente a vítima e pediu para não ser identificada, informou que o homem estava "prometido", e estava no local se escondendo de seus desafetos.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado imediatamente, mas como o local é de difícil acesso, até a hora da última atualização desta reportagem ainda não havia chegado à cena do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias