plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrão de caminhões "Ninja" é preso em Cametá

A Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Cametá prendeu nesta sexta-feira (09) um dos membros de uma associação criminosa especializada em roubar veículos de carga na capital do estado. Na última se

A Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Cametá prendeu nesta sexta-feira (09) um dos membros de uma associação criminosa especializada em roubar veículos de carga na capital do estado.

Na última segunda-feira (05) a quadrilha roubou um caminhão e mantiveram o motorista como refém por algumas horas. Após investigação, os policiais descobriram que o veículo teria como destino a cidade de Cametá.

Então, policiais civis da capital se deslocaram até a cidade e logo identificaram que Valdir Nunes de Souza, vulgo "ninja", estava com o veículo. Ele era um dos chefes da quadrilha e responsável por revender os veículos para o interior do estado.

De posse dessas informações os policiais foram até o endereço do acusado, e ao ser interrogado, "ninja" confessou aos agentes que o caminhão estava escondido no km 27 da Br 422 (transcametá). "Ninja" possui diversas passagens pela polícia por tráfico, roubos entre outros.

Após a prisão, o meliante foi conduzido para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado para ser autuado e está à disposição da justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias