plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de assassinato é capturado em embarcação

A polícia prendeu na madrugada desta quinta-feira (08) Elcimar cruz de Souza, suspeito de matar com um golpe de faca no pescoço Alexsandro Souza da Costa, no último dia 11 de abril, no município de Portel. Os agentes de segurança chegaram até “Cimar” atr

A polícia prendeu na madrugada desta quinta-feira (08) Elcimar cruz de Souza, suspeito de matar com um golpe de faca no pescoço Alexsandro Souza da Costa, no último dia 11 de abril, no município de Portel.

Os agentes de segurança chegaram até “Cimar” através de uma denúncia anônima, dando conta de sua presença em uma embarcação nas localidades. Ao abordarem o suspeito, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 com 2 munições, 7 espoletas, 1 tubo de pólvora, 1 tubo de chumbo e um terçado.

Além da suspeita de ter cometido o referido homicídio, Elcimar foi preso pelo crime de Porte. Ele também é acusado de uso ilegal de arma de fogo.

O acusado está sendo interrogado na Polícia Civil pelo homicídio ora mencionado.

(Marcos Onias / RBA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias