plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende assaltantes de banco em Parauapebas

Uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar dos estados do Pará e do Maranhão desarticulou em Parauapebas nesta quarta-feira (07) uma quadrilha especializada em explodir agências bancárias. Segundo informações dos agentes, nove criminosos f

Uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar dos estados do Pará e do Maranhão desarticulou em Parauapebas nesta quarta-feira (07) uma quadrilha especializada em explodir agências bancárias. Segundo informações dos agentes, nove criminosos foram capturados momentos antes de cometerem crimes na cidade. Uma parte da quadrilha conseguiu fugir durante a ação.

A polícia informou que os integrantes do bando utilizavam uma chácara nas proximidades como base. Foram apreendidos quantidade significativa de explosivos, fuzil, munição e veículos e diversos tipos de equipamentos que seriam utilizados nos crimes.

Entre os armamentos e equipamentos apreendidos, estão uma quantidade de explosivos suficiente para explodir vários caixas eletrônicos (reprodução)

Criminosos estavam prestes a explodir uma agência quando foram surpreendidos pelos policiais. Eles já estavam sendo monitorados (reprodução)

A quadrilha foi conduzida e apresentada na Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde permanece a disposição da justiça.

(Com informações de Kelvis Raniely/RBA Parauapebas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias