plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescentes morrem soterrados em Mãe do Rio

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, morreram soterrados no último sábado (3), quando brincavam em um igarapé, na zona rural do município de Mãe do Rio, no nordeste paraense. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, os dois

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, morreram soterrados no último sábado (3), quando brincavam em um igarapé, na zona rural do município de Mãe do Rio, no nordeste paraense.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, os dois haviam saído para pescar por volta das 9h, quando às 12h, o pai de uma das vítimas pediu para a filha ver o que tinha acontecido. Ao chegar no local, ela se deparou com o irmão soterrado, com o pé para fora.

De acordo com relatos, durante um banho no igarapé, os adolescentes teriam cavado uma espécie de caverna na ribanceira do riacho, que possuia laterais altas compostas de argila e areia. A ribanceira teria cedido e caído sobre os garotos, que morreram no local.

(DOL com informações de Everton Tetônio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias