plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cinco adolescentes podem ter envolvimento em crime

A Polícia Civil do Pará irá intimar para prestar depoimento nesta semana testemunhas e suspeitos de envolvimento com o estupro coletivo de uma adolescente em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, ocorrido há duas semanas. As investigações apontam que

A Polícia Civil do Pará irá intimar para prestar depoimento nesta semana testemunhas e suspeitos de envolvimento com o estupro coletivo de uma adolescente em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, ocorrido há duas semanas. As investigações apontam que pelo menos oito pessoas praticaram o abuso contra a jovem, entre elas, cinco adolescentes. Entrentanto, o número de envolvidos pode ser maior.

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos seis suspeitos já foram identificados e deverão receber a intimação para prestar depoimento. Algumas testemunhas também deverão ser ouvidas, e os policiais continuam buscando outros relatos do ocorrido.

O caso foi tranferiso no último sábado (3) para a Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca), que recebeu as informações apuradas até o momento sobre o crime, que deverão ser usadas no andamento da investigação.

Também no último sábado, a vítima e a mãe dela prestaram depoimento sobre o ocorrido. O conteúdo do relato, entretanto, segue sob sigilo. A adolescente de 16 anos estava em uma festa na qual todos os participantes seriam seus amigos. Lá, a jovem foi embriagada – e desconfia-se que também foi drogada com outros tipos de substância – e abusada por até 8 homens.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias