plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Igreja é arrombada e roubada por criminosos

Criminosos invadiram a Igreja Matriz de Vigia de Nazaré, no nordeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (2) e roubaram o cofre com a oferta dos fiéis. Ainda não há informações do valor roubado. Os suspeitos roubaram também os cabos da TV Mãe de Deu

Criminosos invadiram a Igreja Matriz de Vigia de Nazaré, no nordeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (2) e roubaram o cofre com a oferta dos fiéis. Ainda não há informações do valor roubado.

Os suspeitos roubaram também os cabos da TV Mãe de Deus. O caso foi registrado na delegacia do município.

O crime foi compartilhado no perfil oficial do Círio de Nazaré de Vigia, com um desabafo pedindo a atuação do poder público no município.

Segundo o compartilhamento, a igreja está “totalmente sem segurança nas laterais”, com janelas inseguras. O post ressalta ainda, que não há possibilidades de mexer na estrutura da igreja ou fazer qualquer reforma, devido a mesma ser um patrimônio histórico e tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil do Pará e aguada mais informações sobre o caso.

O DOL também tentou contato com a Casa Paroquial da Igreja de Vigia, mas as ligações não foram atendidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias