plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos acusados de agressão contra mulheres

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta segunda-feira (29), dois homens acusados de violência doméstica contra mulheres, no município de Barcarena, nordeste paraense. Os acusados estão à disposição da Justiça. Segundo a PC, Walez Cardoso Rodrigues foi pre

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta segunda-feira (29), dois homens acusados de violência doméstica contra mulheres, no município de Barcarena, nordeste paraense. Os acusados estão à disposição da Justiça.

Segundo a PC, Walez Cardoso Rodrigues foi preso em flagrante após agir com agressão contra a companheira.

O outro preso é José Mourão Duarte que teve um mandado de prisão decretado pela Justiça por descumprir medidas protetivas de urgência decretadas em favor de sua ex-companheira.

As prisões foram realizadas pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Barcarena, sob coordenação da delegada Priscilla Naiatte.

Segundo a delegada, o preso Walez cometeu o crime de vias de fato contra a companheira. Ele estava em livramento condicional pela prática de roubo com uso de arma de fogo. Dessa forma, ele perde o direito à condicional e volta à prisão em regime fechado.

O outro preso José Mourão foi preso após descumprir medidas protetivas de urgência expedidas em favor da ex-companheira.

Dias antes, ele tentou asfixiar a mulher, além de ter lesionado a vítima e a ameaçado de morte. Os presos se encontram recolhidos na Delegacia de Vila dos Cabanos.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias