plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mortos a tiros em supermercado

Pânico dentro de um supermercado no município de Novo Repartimento na região sudeste do Pará depois que homens armados invadiram o local e mataram a tiros dois homens que faziam compras no local, tudo isso nesta semana que passou. As informações foram pr

Pânico dentro de um supermercado no município de Novo Repartimento na região sudeste do Pará depois que homens armados invadiram o local e mataram a tiros dois homens que faziam compras no local, tudo isso nesta semana que passou.

As informações foram prestadas na delegacia local pelo policial militar Rogério Rodrigues que foi atender a ocorrência dando conta de um duplo homicídio na rua Filadélfia, bairro Vale do Sol I periferia do município de Novo Repartimento.

Segundo o policial as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo sendo identificados como Abraão Silva do Nascimento de 25 anos natural de Curionópolis e Fabiano Lopes Moura de 39 anos natural de Simplício Mendes, no Piauí.

Segundo os levantamentos da Polícia Militar no local os dois homens estavam por volta das 17h dentro do supermercado Extra Coringão, localizado na rua Filadélfia, bairro Vale do Sol I em Nova Repartimento quando dois homens chegaram ao estabelecimento e ao perceberem os alvos foram logo atirando.

DESCONHECIDOS

Os suspeitos um estava com um capacete preto na cabeça e outro apenas com um óculos escuro no rosto dificultando suas identificações uma vez que não eram pessoas conhecidas do bairro ou até mesmo cliente do supermercado.

A polícia de Novo Repartimento abriu inquérito policial para apurar as circunstâncias do duplo homicídio uma vez que até fecharmos esta edição a motivação do crime e autoria ainda eram desconhecidos.

Um detalhe, no entanto, chamou atenção do relator do Boletim de Ocorrência. Informações de testemunhas dão conta que um dos assassinos fugiu em um veículo Fox Branco cuja a placa foi anotada e entregue ao delegado Arthur Afonso Nobre.

Funcionários e clientes do supermercado entraram em pânico com a sequência de disparos no local. Os corpos ficaram jogados um próximo do outro sendo que os disparos foram na cabeça não dando chance de defesa as vítimas.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias