plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Namorado suspeito de matar mulher e enterrar corpo

Francisco Marciel Silva Brasil é o principal suspeito de matar a namorada, identificada apenas como Rosa, em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. A Polícia Civil faz busca pelo suspeito. Após receberem denúncias dos familiares da vítima, na terça-feir

Francisco Marciel Silva Brasil é o principal suspeito de matar a namorada, identificada apenas como Rosa, em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. A Polícia Civil faz busca pelo suspeito.

Após receberem denúncias dos familiares da vítima, na terça-feira (23), que o namorado tinha matado a mulher e enterrado o corpo no quintal da casa e que em seguida teria fugido, policiais civis foram até a casa da vítima, localizada a rua Tocantins, no bairro novo Brasil II, e constataram a veracidade das informações.

O corpo foi encontrado enterrado e com brita (espécie de pedras) por cima. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local. Após perícia, o corpo foi removido.

Em depoimento à Polícia Civil, Alex Fábio Ferreira Braga, sobrinho da vítima, disse que o suspeito vendeu todas as suas coisas e foi embora da cidade, ainda na terça-feira (23). Ele afirmou ainda que o mesmo confessou que tinha matado a namorada e enterrado no quintal.

Informalmente, vizinhos chegaram a relatar que ouviram barulho de briga na casa madrugada de domingo (21).

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito e faz buscas para tentar localizá-lo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias