plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sargento mata adolescente que invadiu sua casa

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiro, ontem, depois de ser flagrado armado na residência de um sargento da Polícia Militar, no bairro Maguari, município de Ananindeua, Região Metropolitana, durante a madrugada de ontem. O autor do disparo foi o próp

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiro, ontem, depois de ser flagrado armado na residência de um sargento da Polícia Militar, no bairro Maguari, município de Ananindeua, Região Metropolitana, durante a madrugada de ontem. O autor do disparo foi o próprio militar, que se apresentou espontaneamente na Seccional da Cidade Nova, alegando legítima defesa.

No relato do sargento Manoel Livramento, que é lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar, ele explica que por volta das 3h da madrugada estava dormindo em seu quarto que fica no térreo da casa, quando ouviu um barulho estranho vindo do andar de cima, justamente onde dormiam suas filhas, entre elas uma bebê de colo.

O militar relatou que pegou a própria arma, subiu as escadas e já no andar superior, na sacada da casa viu o adolescente. O jovem segurava um revólver e apontou para o militar. Manoel Livramento garantiu que deu um tiro no jovem e o acertou no peito.

O adolescente também não estaria sozinho. Segundo consta no depoimento do sargento PM, ao se aproximar do desconhecido baleado, viu outro homem pulando a janela do quarto da filha e fugindo.

RECUPERADO

Um aparelho celular e um relógio de pulso foram recuperados. Os objetos estariam escondidos dentro da cueca de Sandro. O militar também apresentou na seccional o próprio armamento usado na ação, sendo uma pistola ponto 40. No depoimento não consta informações sobre o armamento usado pelo infrator.

Um inquérito policial já foi instaurado na Seccional da Cidade Nova para apurar o caso e até o momento a polícia aguarda o comparecimento dos pais do adolescente.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias