plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandido chega de táxi para assaltar no Reduto

Um assalto com requintes de audácia foi capturado por uma câmera de segurança na travessa Quintino Bocaiúva, bairro do Reduto, no último dia 16. O vídeo tem sido compartilhado nas redes sociais dos paraenses durante esta semana. Nas imagens, é possível v

Um assalto com requintes de audácia foi capturado por uma câmera de segurança na travessa Quintino Bocaiúva, bairro do Reduto, no último dia 16. O vídeo tem sido compartilhado nas redes sociais dos paraenses durante esta semana.

Nas imagens, é possível ver que, enquanto uma mulher – ainda não identificada – sai de seu veículo, o bandido chega de táxi e a surpreende, tomando de assalto a bolsa e o carro da vítima.

A mulher ainda tenta resistir segurando a bolsa e cai no chão. Neste momento, o bandido aponta uma arma em direção a ela. Após finalmente conseguir tirar os pertences da vítima, o táxi vai embora, e o ladrão foge no veículo da mulher.

O DOL tentou contato com o Centro de Operações Integradas, mas não obeteve resposta. Uma solicitação de nota sobre o caso foi enviada para a Polícia Civil.

Confira o flagrante:

A Polícia Civil informou ao DOL nesta quarta-feira (24) que o criminoso foi preso em flagrante, no mesmo dia do crime, no bairro da Cidade Velha, por policiais militares. "O preso é Salatiel Rocha de Souza, de 39 anos. Ele foi abordado por guarnições da PM, na rua Carlos de Carvalho. Com ele, os policiais apreenderam a arma usada no assalto, um revólver calibre 38 sem marca nem numeração, com cinco munições, e recuperaram o carro roubado e a bolsa com todos os pertences da vítima, disse a Polícia em nota.

O preso foi conduzido para a Seccional do Comércio, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado (com uso de arma de fogo) mediante violência ou grave ameaça. Salatiel está preso à disposição da Justiça. Ao ser ouvido em depoimento sobre o crime, o preso preferiu permanecer calado, sob alegação de que só vai se manifestar na Justiça. As investigações irão continuar para tentar identificar outras pessoas envolvidas no roubo do carro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias